O livro negro do networking

Se você está em busca de lições sobre como criar e manter uma boa rede de relacionamentos, você precisa ler "O livro negro do networking - 6,5 Recursos para utilizar com sucesso sua Rede de Relacionamento" de Jeffrey Gitomer. Nele, o autor revela fórmulas para obter sucesso ao se relacionar com pessoas com os mesmos interesses que você e que poderão te auxiliar no seu caminho para o sucesso.

Em forma de "pílulas" e sempre com uma tirinha super bem humorada, Gitomer enumera como "verdades universais do networking" as lições que, se seguidas à risca, nos levam sempre à manter relacionamentos com bons propósitos de forma duradoura.



O mais bacana de tudo é concluir que respeito, empatia e troca de valores não têm preço e sempre vão nos render bons amigos, bons negócios, boas experiências - sempre de acordo com o que estamos buscando em cada relação.
As máximas "é preciso dar para receber" e "a primeira impressão é a que fica" são os fios condutores de toda a leitura e dois importantes aprendizados para toda a vida.



Título: O livro negro do networking - 6,5 Recursos para utilizar com sucesso sua Rede de Relacionamento
Autor: Jeffrey Gitomer
Editora: M. Books
ISBN: 978-85-7680-023-1



Nenhum comentário:

Postar um comentário